Tamanho da letra:
|

Fisiologista do Vasco comenta a forma física do Quarteto


Quarta-feira, 01/09/2010 - 10:07

O fisiologista Daniel Gonçalves, do Vasco, fez ontem uma análise do quarteto que foi contratado como a grande esperança de alavancar a campanha do time, após a Copa do Mundo, na sequência do Campeonato Brasileiro:

Felipe – Calculo que tão logo se recupere do problema muscular, que vai afastá-lo, segundo os médicos, por alguns jogos, ele ainda tenha que esperar um tempo para readquirir o ritmo mais veloz hoje empregado no futebol brasileiro. O Felipe ficou alguns dias sem jogar desde que voltou do mundo árabe e lá o treinamento é bem diferente, sem o pique daqui. Por isso, ele terá que melhorar os níveis de resistência e potência.

Carlos Alberto – Está praticamente em forma. O rendimento dele aumentará de forma considerável. Tudo vai depender apenas da sequência de jogos que tiver. Tem sido muito aplicado nos treinos. Mostra-se muito motivado, o que ajuda muito, sem dúvida.

Eder Luis – Acredito que em mais quatro ou cinco jogos estará com o polimento garantido.

Zé Roberto – Chegou depois de uma certa inatividade e conseguiu recuperar em bom tempo o condicionamento físico. Todos conhecem bem o potencial técnico dele. Aumentando o ritmo físico, com certeza vai render muito mais.

Fonte: Blog do Deni Menezes