Tamanho da letra:
|

Jogadores falam da dificuldade de enfrentar o Ceará fora de casa


Terça-feira, 31/08/2010 - 14:33

O empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Rio de Janeiro, não estava nos planos do Vasco, que agora encara o confronto diante do Ceará, no próximo sábado, como a oportunidade de recuperar, na condição de visitante, os dois pontos que deixou escapar em São Januário. As duas equipes se enfrentam às 18h30 (de Brasília) no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE).

"O jogo contra o Ceará será muito complicado, pois o nosso adversário faz uma campanha muito boa, tem a melhor defesa do Campeonato Brasileiro e sua torcida é sempre muito empolgada. Mas temos que pensar em recuperar os pontos que perdemos dentro de casa para o Cruzeiro", analisou o goleiro Fernando Prass.

O zagueiro Dedé. Também pediu atenção com o Vovô, mas afirmou que o foco é agredir o adversário. "Nós estamos com o sinal de alerta ligado após o empate contra o Cruzeiro. Agora precisamos recuperar esses pontos na condição de visitantes e a primeira oportunidade será contra o Ceará. Sabemos que a tarefa não será das mais tranquilas, pela qualidade do adversário. Porém o Vasco terá que atuar de igual para igual e buscar a vitória", comentou o camisa 26.

O fato de a equipe folgar no meio de semana, uma vez que o confronto diante do Corinthians foi adiado para 13 de outubro, aumenta a necessidade de uma vitória. Pelo menos na visão do técnico Paulo César Gusmão.

"Vamos ficar uma rodada de fora e a maioria das equipes vai pontuar. Sei que depois vamos poder fazer esse jogo, mas precisamos pontuar também no domingo para não ficarmos muito para trás", alertou PC.

Fonte: Gazeta Esportiva