Tamanho da letra:
|

Marcos Blanco comenta projetos para os sócios do Vasco


Segunda-feira, 30/08/2010 - 15:01

Em entrevista à Rádio Brasil, o diretor de marketing do Vasco, Marcos Blanco, comentou sobre a propaganda que vem circulando na televisão sobre o sócio do clube e também revelou o número de sócios que pagam em dia no clube: cerca de 13 mil:

“Primeiramente esse comercial ele veio num momento junto com outras iniciativas e ações que a gente tem feito no nosso plano de sócio. Então ele está sendo uma ancora para divulgar nosso plano de sócio, voltar para a gente captar novos sócios, tornar os sócios adimplentes. Foi um comercial gravado no início de agosto, com o Carlos Alberto e o Felipe onde eles convocam os vascaínos a se tornarem sócios do clube. Então foi uma linha que o Fábio Fernandes, o nosso vice-presidente de marketing sugeriu, e a gente executou e já vem tendo um efeito muito positivo. Na retomada e busca por novos sócios do clube, que é uma receita fundamental para a gente continuar honrando os nosso compromissos com funcionários, jogadores e fornecedores. A torcida tem procurado ficar adimplente, com o plano. Tem muita gente procurando a secretaria do clube, o programa, para se atualizar. Como por exemplo aqueles que deixaram de pagar ano passado, como pode voltar a pagar, negociar isso, parcelamento, etc. Estamos trabalhando em cima disso. Fora isso nos fizemos um acordo com todos os bancos para incluir o débito automático. Que é uma forma de pagamento que facilita muito. As vezes as pessoas esquecem, não vão no banco, então o débito automático é uma forma prática de manter o pagamento das pessoas, um fluxo de caixa permanente. Recentemente fizemos um plano de milhagem, onde o sócio do clube ao consumirem sue dinheiro no estabelecimento conveniado ele acumula pontos e podem trocar por prêmios. Podem trocar por laptop, bolas, camisas,enfim. Uma série de benefícios que só os sócios do Vasco tem. Fora os descontos nos estabelecimentos, farmácias, lojas de material esportivos, e por ia vai. O comercial vem como um alavanca para tudo que a gente tem feito e o sócio do Vasco está se beneficiando com isso.

Existe uma meta do Vasco sobre este comercial?

“Temos. Nós não temos uma meta em números, mas sim resgatar, além de colocar mais sócios lá dentro, coisas que está acontecendo, mas também reduzir a inadimplência do programa. Que é alta. Então a gente está nessa linha. Não temos resultado para passar, mas a gente tem visto essa evolução, temos acompanhado de perto, visto muito nesses problemas de correção da inadimplência e aumentar o número de sócios cadastrados.”

Plano para o sócio “O Vasco é meu” para moradores de fora do Rio de Janeiro

“ Nós lançamos em junho o plano “De Norte a Sul” para exclusivamente torcedores que moram fora do estádio do Rio de Janeiro. A gente sabe que no Vasco, grande parte da torcida é de fora. Temos uma região enorme no Espírito Santo, Brasília, região Norte e Nordeste, Santa Catarina, etc. Então criamos este plano que tem algumas vantagens. Meia entrada quando o sócio estiver no Rio de Janeiro para assistir a um jogo do Vasco. Meia entrada de arquibancada em São Januário. Ele tem a receber, em casa, sem custo nenhum, a revista oficial do clube, que é vendido nas bancas pelo preço de R$ 7,90. Então ele recebe gratuitamente, com frete pago, todo o mês ele recebe a revista oficial, e também recebe um diploma dizendo que ele faz parte do plano. Além de todas as vantagens do clube de vantagem que é o desconto nas redes de loja conveniadas. Então ele não tem direito a voto. Não está previsto no estatuto do clube. Uma modalidade com o preço inferior, mas ele tem uma série de benefícios que vai satisfazer, como a revista, e é uma modalidade que vem sendo bem aceita pelo nosso torcedor. Temos números expressivo e acho que com essa divulgação via crescer ainda mais”

Quantos sócios pagam em dia hoje?

“Cerca de 12 a 13 mil adimplentes”

Fonte: Supervasco