Tamanho da letra:
|

Dedé agradece aos companheiros e familiares pela boa fase


Domingo, 29/08/2010 - 17:46

Visto com desconfiança pela torcida do Vasco e, às vezes, muito criticado, o zagueiro Dedé passou a ser cortejado pelos torcedores, que têm gritado o nome do jogador, como uma espécie de reverência, durante os jogos. Ele disse que deve aos companheiros e a todos que estão ao seu lado neste momento.

“Tenho de agradecer muito à torcida, aos meus familiares, amigos e companheiros. Se os torcedores gritam o meu nome devo isso ao time. Fernando e Nilton também estão jogando bem. Sem eles ao meu lado, não seria assim”, disse.

Para o zagueiro, apesar do empate diante do Cruzeiro, no sábado, em São Januário, o Vasco segue firme e forte para brigar por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.

“O time está focado na competição e lutando para chegar ao G-4. Temos jogadores experientes que sabem lidar com as cobranças. O Vasco tem tudo para crescer na competição”, disse.

Pela tabela original da competição, a equipe deveria enfrentar o Corinthians na quarta-feira, em São Januário, Entretanto, por ser o centenário do clube paulista, o jogo foi adiado para 13 de outubro. Sendo assim, o time só volta a campo no outro sábado, contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza.

“Temos de ficar alerta em todos os jogos, principalmente contra o Ceará. Eles estão bem na competição. Mas vamos chegar lá e fazer o mesmo que o Cruzeiro tentou fazer com a gente em São Januário: vencer”, encerrou.

Fonte: UOL