Carlos Alberto faz 1 ponto no quadro Desafio Espetacular, da TV Globo
Domingo, 29/08/2010 - 15:18
Depois de Washington, do Tricolor carioca, e Paulo Baier, do Atlético-PR, foi a vez de Carlos Alberto participar do Desafio Espetacular "Chute no Cantinho" do Esporte Espetacular. O meia do cruzmaltino teve cinco chances para acertar o "João Sorrisão", mas, assim como o craque do Furacão, acertou apenas uma vez.
Assim como os outros participantes, o meia escolheu o canto direito para colocar o alvo. Antes de começar contou com uma 'ajudinha' de sua assessora Patrícia para se alongar e explicou que bateria de chapa, com o dorso do pé. Na primeira tentativa, nada. O chute acertou o gol mas passou longe do "João Sorrisão". Na segunda, chutou praticamente da mesma forma, desperdiçando a oportunidade. O jogador precisava fazer três acertos para passar a marca de Washington.
Na terceira chance, sucesso. Mudando o estilo de chute, de forma mais rasteira, conseguiu acertar o alvo, mas a bola não deixou de entrar no gol por pouco. Nas duas últimas tentativas, apenas um acerto no meio da rede, passando longe do "João Sorrisão".
Assim como no Brasileirão 2010, o Fluminense lidera o Desafio Espetacular "Chute no Cantinho", com Washington, que marcou dois pontos. Paulo Baier surge em seguida, com um ponto, e logo depois vem Carlos Alberto, também com um ponto. E você também pode participar dessa competição divertida. É fácil e você pode aparecer no "Esporte Espetacular"! Clique aqui e saiba como participar!
Classificação do Desafio Espetacular "Chute no Cantinho":
1º - Washington (Fluminense) - 2 pontos
2º - Paulo Baier (Atlético-PR) - 1 ponto
3º - Carlos Alberto (Vasco) - 1 ponto