Tamanho da letra:
PC Gusmão diz que não está preocupado com 3º empate seguido
Sábado, 28/08/2010 - 23:38
Confira trechos da entrevista coletiva do técnico do Vasco, PC Gusmão, após o empate deste sábado contra o Cruzeiro, em São Januário:
PREOCUPAÇÃO, COM O TERCEIRO EMPATE SEGUIDO
"Não, de forma alguma. Empatar da forma como nós empatamos fora de casa, e agora com o Cruzeiro aqui dentro de São Januário? O Cruzeiro acabou de disputar uma Libertadores. Eu falei para vocês, na última coletiva antes do jogo, que o jogo seria dificílimo. Jogamos para vencer, saímos na frente, mas não conseguimos. Em nenhum momento ficamos atrás. Praticamente o jogo todo, a gente jogando com três atacantes, três jogadores de características ofensivas. Uma mudança com o Jonathan entrando, também com característica ofensiva. Infelizmente, tivemos a lesão do Felipe, onde a gente teve que mexer no primeiro tempo. Às vezes, você vai com uma estrategia de jogo e não consegue. O empate faz parte do jogo. Mas o mais importante é a gente colocar o objetivo principal neles, que é vencer. A gente coloca sempre isso, pede para vencer. Infelizmente, às vezes não acontece."
LESÃO DE FELIPE
"Perder o Felipe é muita coisa. É um jogador de qualidade, estavam muito bem dentro do jogo, servindo os seus companheiros e ajudando na recomposição. É difícil. A gente vai procurar, durante a semana, o encaixe de um atleta que venha a nos ajudar bastante. É mais uma dor de cabeça, durante a semana, para a gente montar essa equipe para mais um jogo difícil."
SUSPENSÃO DE NILTON
"E o Nilton. Nós temos o Rômulo voltando e temos outras opções também que a gente pode usar. A gente está procurando fazer bastante jogos-treinos para que esses atletas que possam entrar não sintam a falta de ritmo, como a gente fez essa semana de novo um outro jogo-treino com a equipe de juniores, a Sub-23 e alguns atletas profissionais lá em Cabo Frio. É importante para eles ganharem ritmo."
Fonte: NETVASCO (transcrição)