Tamanho da letra:
Carlos Alberto: 'Queríamos vencer, mas infelizmente não conseguimos'
Sábado, 28/08/2010 - 21:17
O Vasco saiu na frente, mas o Cruzeiro empatou a partida, que terminou 1 a 1, na noite deste sábado, em São Januário, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Consciente, o atacante Eder Luís reconheceu que o time apresentou um futebol abaixo do esperado.
“Não jogamos o suficiente para vencer a partida”, sentenciou o camisa 7, que protagonizou uma cena “comédia pastelão” no segundo tempo ao chutar uma bola na entrada da área para a linha lateral.
Assim como Eder Luís, Carlos Alberto ficou chateado com o resultado, mas não foi tão “enfurecido” nas declarações. Segundo o meia, o Vasco, a partir de agora, precisa pensar no Ceará, adversário do próximo sábado, em Fortaleza.
“Queríamos vencer, mas infelizmente não conseguimos. Agora, temos de pensar no próximo adversário”, salientou Carlos Alberto, que teve suas palavras endossadas pelo volante Rafael Carioca.
“Lutamos pela vitória, fizemos o possível. Mas, infelizmente, não deu. Vamos continuar trabalhando para melhor nossa posição na tabela”, destacou.
Pela tabela original da competição, o Vasco deveria enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira, dia 1º, em São Januário, Entretanto, por ser o centenário do clube paulista, o jogo foi adiado para 13 de outubro.
Fonte: UOL