Tamanho da letra:
|

Técnico e jogadores do Cruzeiro são só elogios ao time do Vasco


Sábado, 28/08/2010 - 06:28

Para um time ficar invicto nove rodadas no Campeonato Brasileiro, é preciso ter qualidade defensiva e ofensiva. O Vasco conseguiu esse feito desde a chegada do técnico Paulo César Gusmão e, por isso, recebeu elogios rasgados dos cruzeirenses antes da partida marcada para este sábado, às 18h30, em São Januário, no Rio.

O técnico Cuca, por exemplo, lembrou que o Vasco sofreu apenas cinco gols em sua série invicta e tem um ataque que começa a se entrosar. Além de técnico, o time de PC Gusmão seria veloz e forte pelo alto, nas bolas paradas.

”O Vasco é uma equipe que com o PC não perdeu, vem jogando bem, toma poucos gols, tem jogadores que individualmente podem decidir – Zé Roberto, Felipe, Carlos Alberto - , têm velocidade, com Éder Luís, tem bola parada boa com Dedé, Fernando, Nilton. Então temos que tomar cuidado e fazer um jogo bom”, alertou.

O volante Fabrício, que voltará ao meio-campo do Cruzeiro em São Januário, assistiu à última partida do Vasco, contra o São Paulo, no Morumbi, e confirmou a qualidade do próximo adversário.

”É um time muito técnico. Agora é diferente, vai ser um jogo em casa (do Vasco), que eles vêm para cima, e é um time que está bem. Vai ser um jogo muito difícil”, comentou.

O atacante Wellington Paulista jogou pelo Botafogo em 2008 e conhece bem uma das armas do Vasco na atualidade. “Eles vão vir para cima, eles têm jogadores de extrema qualidade, como o Carlos Alberto, que eu sei como atua, como joga, então temos que tomar cuidado para sair no contra-ataque e fazer os gols que precisamos”.

O Vasco está confirmado para enfrentar o Cruzeiro e jogará com Fernando Prass; Fagner, Dedé, Fernando e Irrazábal; Nilton, Rafael Carioca, Felipe e Carlos Alberto; Zé Roberto e Éder Luis.

Fonte: Superesportes