Tamanho da letra:
|

C. Alberto desabafa sobre suspensão: 'Peço um pouco mais de bom senso'


Sexta-feira, 27/08/2010 - 21:06

Na última terça-feira, uma decisão do STJD de punir o meia Carlos Alberto por duas partidas tirou o capitão vascaíno do duelo com o São Paulo. O jogador havia sido expulso no jogo contra o Vitória depois de ter aplaudido ironicamente o árbitro. Nesta sexta, o camisa 19 respondeu sobre se ele se sente perseguido pelo tribunal. Sem entrar em polêmica, o atleta tentou colocar uma pedra sobre o assunto, mas pediu que os responsáveis tenham mais bom senso.

Carlos Alberto afirmou que se esforça para tentar mudar sua imagem dentro de campo e não ter que passar por problemas desta natureza no futuro.

- Prefiro não falar do tribunal. Não tenho a pretensão de mudar o pensamento de ninguém. Temos que virar a página e continuar a história. Passou. Vocês (jornalistas) estão vendo a minha alegria de poder voltar a jogar. Não pode ser ditadura. Falando educadamente, de uma forma tranquila, tem que ser aceito. Peço um pouco mais de bom senso. Tenho me esforçado para que as coisas aconteçam bem dentro do campo. É só isso que eu peço (bom senso) - disse o capitão.

Na partida contra o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, o camisa 19 estará novamente no ataque vascaíno. E ele avisou que está com motivação dobrada após ter viajado para São Paulo e ter sido impedido de entrar em campo.

- Estou muito motivado para jogar. Vou gastar toda a energia acumulada.

Fonte: GloboEsporte.com