Tamanho da letra:
|

Médico do Vasco fala das lesões de Ramon e Max


Sexta-feira, 27/08/2010 - 17:45

Ramon, lateral-esquerdo do VascoA lateral esquerda se tornou um grande problema para o técnico Paulo César Gusmão. Dos três jogadores especialistas na posição, apenas Carlinhos está apto a jogar, mas o jogador ainda é considerado inexperiente para assumir o posto. Ramon, o antigo titular, ainda se recupera de um problema na coxa esquerda. Ernani, que poderia ser seu substituto, teve uma fratura no pé que ainda não está consolidada. Outro problema é Max, que é destro e estava sendo improvisado. Na última semana, ele teve uma lesão muscular.

Sem muitas opções, PC tentou deslocar Felipe para a lateral. O camisa 6, no entanto, não conseguiu se readaptar bem e agora volta para o meio de campo. De acordo com o médico Alexandre Campello, Ramon e Max devem retomar as atividades no campo dentro de dez ou 15 dias.

- O Ramon está fazendo um trabalho de fortalecimento. Teve duas lesões musculares. Acredito que de dez a 15 dias estará liberado para o trabalho no campo. O Max também teve uma lesão muscular. Foi de nível médio, mas já melhorou bastante. Na próxima semana já deve começar a fazer um trabalho de resistência. Deve demorar dez ou 15 dias também para voltar ao trabalho de campo - afirmou o médico.

Para a partida contra o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, o lateral-direito Irrazábal deve ser improvisado na esquerda. O Vasco está em nono lugar no Campeonato Brasileiro com 22 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com