Tamanho da letra:
Fábio conhece a pressão da torcida do Vasco em São Januário
Sexta-feira, 27/08/2010 - 11:41
Após vencer o vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, por 1 a 0, o Cruzeiro segue a sua caminhada rumo à parte de cima da tabela contra um adversário que não deverá ser dos mais fáceis. Talvez, se fosse antes da Copa do Mundo, o Vasco poderia ser considerado um time mais 'tranquilo' de ser encarado. Porém, a realidade é outra.
Depois do Mundial, a equipe de São Januário teve uma melhora de rendimento significativa. Após cinco empates e quatro vitórias, o time saiu da posição de sério candidato ao rebaixamento e agora é um dos concorrentes ao G-4. Fábio acha que vai encarar um São Januário cheio e para o goleiro isso é um fator a ser explorado pela Raposa. O jogador atuou pelo Vasco de 2000 a 2004 e conhece bem as armadilhas que o estádio vascaíno possui, tanto para o time da casa quanto para os visitantes.
- O Cruzeiro nos últimos anos tem tido bons resultados contra o Vasco. Dessa forma que viemos, com o pensamento de vitória, concentrados. Sabemos da dificuldade que é em São Januário. A torcida pressiona e eles vão atacar. Temos aproveitar este momento para o contra-ataque e fazer os gols.
O jogo entre Vasco e Cruzeiro é neste sábado, às 18h30m. O GLOBOESPORTE.COM transmite a partida em Tempo Real.
Fonte: GloboEsporte.com