Tamanho da letra:
|

Dedé não quer relaxamento e pede atenção contra o Cruzeiro


Sexta-feira, 27/08/2010 - 11:24

O desempenho do Vasco contra o São Paulo no 0 a 0 da última quarta, no Morumbi, não foi o que a torcida esperava. Mas a equipe segue sem perder após a Copa do Mundo e tem neste sábado, contra o Cruzeiro, em São Januário, a chance de vencer e voltar ao rumo do G-4, a grande meta do momento. Para o zagueiro Dedé, o time não pode relaxar.

O defensor cruzmaltino pediu atenção com o Cruzeiro, que na última rodada venceu o Corinthians, o vice-líder do Brasileiro.

- Temos que continuar a fazer o que estamos fazendo. Nosso pensamento positivo para este jogo contra o Cruzeiro. Estamos crescendo, vamos trabalhar para chegar ao nosso objetivo, que é o G-4. Não podemos dar bobeira, porque senão eles vêm e levam os nossos pontos - disse o jogador.

Dedé comentou sobre a escolha do técnico Paulo César Gusmão de, nas duas últimas rodadas, escalar o meia Felipe na lateral esquerda. O zagueiro não acredita que o sistema defensivo fica mais vulnerável com a presença do atleta, que ainda não está no melhor da forma, nesta função.

- O Felipe é inteligente para jogar em qualquer posição. Não acho que a defesa fica mais exposta, até porque o Nilton fica mais fixo.

O Vasco é o nono colocado do Campeonato Brasileiro com 22 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com