Tamanho da letra:
|

Felipe: 'Precisamos conseguir os três pontos dentro de casa'


Sexta-feira, 27/08/2010 - 00:07

Em entrevista à Rádio Manchete, Felipe diz que Vasco precisa ganhar do Cruzeiro.

EVOLUÇÃO DO FELIPE

"Melhorou, mas é claro que ainda falta bastante. As pessoas distorcem um pouco. O professor [Paulo César Gusmão] precisou me colocar na lateral esquerda. É claro que para você jogar na ala esquerda, adquirindo o ritmo de jogo, você acaba deixando a desejar. Se eu também não jogo, as pessoas iam falar que eu era um jogador indisciplinado, que eu não estou pensando na equipe e estou pensando só em mim. Estou me expondo por jogar numa posição que eu não jogo há bastante tempo e sem ritmo de jogo. Mas o importante é pensar na equipe."

PONTUAR A CADA JOGO

"A gente foi no intuito de pontuar. É claro que da maneira que a gente jogou, a gente só poderia pontuar um ponto. A gente ficou muito atrás, aceitando a pressão do São Paulo. Mas o importante é que a gente somou um ponto."

MOTIVOS PARA A QUEDA DE PRODUÇÃO CONTRA O SÃO PAULO

"Não sei. De repente, a gente ficou demasiadamente preocupado em só marcar e esqueceu de jogar. Isso faz com que você acabe não chutando a gol. Uma equipe como o Vasco da Gama não pode ficar sem chutar."

OUTRA POSTURA CONTRA O CRUZEIRO, EM SÃO JANUÁRIO

"Sem dúvida, até porque empatamos dois jogos. Precisamos conseguir os três pontos dentro de casa. Sabemos que o jogo é muito difícil. A equipe do Cruzeiro tem muita qualidade. Mas esperamos fazer o possível durante esses dias, amanhã a gente conversar, descansar, para que possamos somar três pontos."

Fonte: NETVASCO (transcrição)