Tamanho da letra:
|

Equipe Sub-23 do Vasco perde para a Cabofriense por 2 a 0 em amistoso


Quinta-feira, 26/08/2010 - 21:25

Nesta quinta-feira (26/08), a equipe Sub-23 do Vasco perdeu para o time principal do Cabofriense por 2 a 0, em jogo amistoso realizado no estádio Correião, em Cabo Frio. Para o adversário a partida marcou a entrega da faixa de Campeão Estadual da Segunda Divisão. A equipe vascaína fez o jogo como preparação para o Campeonato Brasileiro Sub-23, que começa no dia 22 de setembro.

Apesar da derrota, o treinador Gaúcho aprovou o bom volume de jogo da sua equipe na partida.

- Perdemos, mas o jogo foi muito bom. O Vasco jogou bem e tivemos um bom volume de jogo. Fomos derrotados por uma equipe que joga junto a mais tempo, mas foi uma partida muito disputada e tivemos diversas oportunidades – disse o treinador com exclusividade ao site oficial.

O Gigante da Colina atuou no amistoso com a seguinte escalação: Alessandro; Ari, Douglas, Genilson e Carlinhos; Fellipe Bastos, Elivelton, Jeferson Silva e Paquetá; Allan Junior e Lipe.

Durante a partida entraram: Marlone, Arthur, Willen e Washinton.

Fonte: Site oficial do Vasco


Cabofriense derrota o Vasco no jogo das faixas

No jogo festivo de entrega das faixas de campeão da Segundona 2010, a Cabofriense, sem os campeões que retornaram ao Madureira, derrotou o time Sub-23 do Vasco da Gama, pelo placar de 2x0, nesta quinta-feira (26), no estádio Alair Correa, em Cabo Frio.

O amistoso, prestigiado por um bom público, teve excelente nível técnico e serviu, também, para que o técnico Gaúcho, do Vasco, pudesse preparar seu time para a estreia no Campeonato Brasileiro da Categoria, que começa em setembro. O torcedor da Cabofriense teve a oportunidade de rever os campeões cariocas da Série B e conhecer alguns dos reforços contratados pela diretoria para o Campeonato Carioca de 2011. O tricolor praiano retorna à elite do futebol do Rio, onde permaneceu de 2003 à 2009, quando amargou o rebaixamento. O primeiro gol do jogo surgiu aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Alexandre Calango recebeu livre na área e tocou com categoria, no canto esquerdo do goleiro. Aos 12 minutos do segundo tempo, Zotti cobrou falta, com efeito, na meia direita e a bola traiu o goleiro do Vasco, dando números finais ao jogo.

Cabofriense: Flávio (Fernando); Robertinho, Juan, André Oliveira (Tales) e Arílson (Deyvison), Marcelo Cardoso (Coimbra), Schneider, Wagner (Cassiano) e Zotti (Diego Bené), Alexandre Calango (Fabrício) e Felipe (Neto). Técnico: Renato Alvarenga. Vasco: Alessandro; Ari, Genílson, Douglas e Carlinhos, Felipe Bastos, Elivélton, Jeferson Silva (Marlone) e Paquetá (Washington), Lipe (Willen) e Alan Júnior (Arthur). Técnico: Gaúcho. O árbitro foi Sérgio Mantovani Cerqueira, auxiliado por Ildemar Dias e José Carlos Arruda.

Fonte: Macaé News (texto)