Tamanho da letra:
|

Felipe e Fernando comentam empate com o São Paulo


Quinta-feira, 26/08/2010 - 16:01

É difícil saber se foi pela atuação ruim da véspera, no Morumbi, ou pelo cansaço da viagem. Mas os jogadores do Vasco desembarcaram no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, na tarde desta quinta-feira, com certo mau humor. O empate em 0 a 0 com o São Paulo, num jogo em que o time carioca não chutou sequer uma bola a gol, manteve o time em 9º lugar na tabela, com 22 pontos. A possibilidade de terminar a rodada três posições abaixo, porém, existe. Flamengo, Palmeiras e Vitória jogam nesta quinta. Se vencerem suas partidas em casa, ultrapassarão a equipe de São Januário ( confira a tabela de classificação ).

- Da maneira como o time jogou, só dava para ganhar um ponto mesmo. Ficamos muito lá atrás a aceitamos a pressão do São Paulo - comentou o meia Felipe ao desembarcar da Ponte Aérea.

Atuando na ala esquerda, fora de posição, devido às lesões dos laterais Max e Ramon, Felipe disse estar se sacrificando pelo time:

- As pessoas distorcem bastante. O PC (Gusmão, técnico da equipe) precisou me por na esquerda, onde não é minha posição, e acabo deixando a desejar. Mas o Max está machucado e tenho que pensar na equipe - disse.

O zagueiro Fernando destacou a atuação da defesa. E mostrou resignação diante do 0 a 0.

- Sabíamos que ia ser difícil. Pela circunstância do jogo, temos que valorizar esse ponto conquistado fora de casa.

O Vasco volta a jogar no sábado, em São Januário, às 18h30m, com o Cruzeiro, que tem 24 pontos, dois a mais do que a equipe carioca, e ocupa a sexta colocação.

Fonte: O Globo Online