Tamanho da letra:
Fernando Prass: 'Foi só sufoco, não conseguimos encaixar nosso jogo'
Quinta-feira, 26/08/2010 - 13:42
O destaque do empate por 0 a 0 com o São Paulo, na noite da última quarta-feira, no Morumbi, sem dúvida foi Fernando Prass (assista aos principais lances da partida). Se o Vasco não de um chute a gol para ameaçar Rogério Ceni, o Tricolor colocou o goleiro cruzmaltino para trabalhar, e muito. Assim como o técnico Paulo César Gusmão, Prass celebrou o ponto conquistado fora de casa no Brasileiro, principalmente porque o time carioca poderia ter perdido a partida.
- Foi só sufoco, não conseguimos encaixar nosso jogo, principalmente no primeiro tempo, não ficávamos com a bola, não dava tempo de sair para o ataque. Não sei se o time demorou para se adaptar ao campo molhado. Mas foi só marcação da nossa parte. Mas foi um resultado excelente. Empatar fora de casa com o São Paulo já seria bom, e se tivermos a humildade de analisar como foi o jogo, o ponto fora é melhor ainda - comemorou o goleiro.
Se a criação e o ataque não funcionaram como esperado, Prass fez questão de elogiar a defesa do Vasco, que soube suportar a forte pressão feita pelo São Paulo. E lembrou que o time está há nove partidas sem ser derrotado na competição - não perde desde o dia 6 de junho, quando foi batido pelo Santos, antes da parada para a Copa do Mundo.
- O time vai oscilar na competição, e se conseguirmos não perder nestes momentos isso pode ser um diferencial - acrescentou Prass.
Fonte: GloboEsporte.com