Tamanho da letra:
Prass: 'Temos qualidade para fazer coisa melhor'
Quinta-feira, 26/08/2010 - 12:58
Invicto após a Copa do Mundo, o Vasco conseguiu manter o retrospecto no duelo contra o São Paulo, no Morumbi, mas a atuação da equipe no empate sem gols com o Tricolor paulista não agradou. Após a partida, o técnico PC Gusmão e os atletas da equipe carioca reconheceram o rendimento abaixo do esperado, mas valorizaram o ponto conquistado longe do Rio de Janeiro.
"Temos qualidade para fazer coisa melhor. Empatamos com um pouquinho de sorte e um pouquinho de incompetência do adversário, que criou bastante, mas não soube aproveitar. Mas o importante é que não perdemos. Sabíamos que jogar no Morumbi seria difícil", comentou o atacante Zé Roberto, que teve sua visão corroborada pelo goleiro Fernando Prass.
"Esse ponto foi muito bom pelas circunstâncias da partida. Na minha opinião, ficamos um pouco abaixo na parte ofensiva, na posse de bola. Mas futebol não é só isso. Em alguns jogos, a marcação e a dedicação dos homens de frente decidem", apontou o arqueiro.
Conservando uma invencibilidade pessoal neste Campeonato Brasileiro, o técnico PC Gusmão mostrou tranquilidade ao ser questionado sobre a fraca atuação da equipe, que praticamente não ameaçou o São Paulo. "Tem dia que o rendimento não é mantido, tem dia que o time oscila. Isso é normal", disse.
Tentando se aproximar do G-4, o Vasco jogará contra o Cruzeiro na próxima rodada, tentando reencontrar o caminho das vitórias.
Fonte: Gazeta Esportiva