Tamanho da letra:
|

Carlos Alberto: 'Acho que não tenho que provar mais nada'


Terça-feira, 24/08/2010 - 08:45

O meia luso-brasileiro Deco defendeu a convocação do amigo Carlos Alberto para a Seleção Brasileira. O vascaíno foi um dos destaques do clássico contra o Fluminense e deu passe para dois gols.

"Somos amigos desde a época do Porto. Carlos Alberto é um jogador muito talentoso. Agora é só uma questão de vontade e ambição (para jogar na Seleção Brasileira)", disse o meia Deco.

O atleta, naturalizado português, avaliou como positiva a sua estreia e lamentou o gol perdido no fim da partida, quando o jogo já estava empatado em 2 a 2.

"Se não tivesse estreado ficaria frustrado", admitiu o meia da equipe tricolor, que ficou impressionado com o grande público, de mais de 80 mil pessoas no Maracanã.

Já Carlos Alberto afirmou que não precisa provar mais nada para ninguém.

"Acho que não tenho que provar mais nada. Nos treinamentos tenho que mostrar para quem eu trabalho: meu time, meu treinador e minha torcida", afirmou o meia vascaíno.

Carlos Alberto vai ser julgado nesta terça-feira no STJD, pela expulsão contra o Vitória, em São Januário, e pode pegar até seis jogos de gancho. Mesmo sendo reincidente no tribunal, ele disse que está tranquilo.

Depois do clássico deste domingo, Carlos Alberto e Deco foram jantar junto com familiares. Deco chegou a cogitar a comprar uma casa na cidade para se tornar vizinho do amigo dos tempos de Porto.

Fonte: O Dia Online