Tamanho da letra:
Rafael Carioca fica orgulhoso por ter 'parado' Conca no clássico
Segunda-feira, 23/08/2010 - 20:33
A segunda-feira, dia seguinte ao clássico com o Fluminense, que terminou empatado em 2 a 2, foi de análise em São Januário. Apesar de a unanimidade entre os atletas ser de que o Vasco merecia melhor sorte, todos mostraram satisfação com o desempenho do time. Um estava especialmente orgulhoso, o volante Rafael Carioca.
Ele acredita que ajudou a equipe a minimizar bastante o estrago que o meia Conca, um dos destaques a competição, poderia causar.
- O Conca era um jogador que poderia decidir a qualquer momento. A marcação não era individual, mas, por eu ser o volante mais rápido, encostei mais nele. Fico feliz que ele não tenha aparecido muito no jogo. Ele não fez nenhuma reclamação sobre a marcação, não é de falar muito em campo - disse o volante.
Rafael Carioca comentou o lance que originou o segundo gol do Flu, as falhas de Felipe e Zé Roberto, que tentaram sair jogando dentro da área do Vasco e foram desarmados.
- Pelo que vínhamos apresentando, ninguém esperava levar o gol em uma bobeira. O Felipe e o Zé Roberto são importantes para o grupo, têm muita qualidade, e a falha não é o fim do mundo. Poderia acontecer com qualquer um.
Nono colocado no Brasileiro com 21 pontos, o Vasco volta a campo nesta quarta, às 22h (de Brasília), no Morumbi.
Fonte: GloboEsporte.com