Tamanho da letra:
|

PC Gusmão diz que salários atrasados não interferem no trabalho do Vasco


Sexta-feira, 20/08/2010 - 14:03

Os jogadores e funcionários do Vasco vivem a expectativa de que os salários sejam colocados em dia. Nesta sexta, dia 20, completam dois meses de vencimentos atrasados. O objetivo da diretoria é fazer o depósito do dinheiro para os atletas até o fim do dia, para que, desta forma, eles entrem em campo no clássico com o Fluminense, domingo, no Maracanã, ainda mais motivados. A tendência é que os funcionários do clube recebam na segunda-feira.

As notícias foram dadas aos jogadores em uma reunião a portas fechadas após o treino. O técnico Paulo César Gusmão disse que todos estão torcendo para que o problema seja resolvido, mas minimizou a questão.

- Falamos sobre tudo, não só sobre isso. Em nenhum momento a questão do salário está interferindo no trabalho, no nosso dia a dia.

Sabemos que há a movimentação para sanar este problema. Estamos esperando. Vamos torcer bastante. O importante é o grupo estar fechado.

O zagueiro Fernando, um dos líderes do elenco, preferiu não entrar em detalhes sobre o encontro.

- A reunião foi para tratar de coisas internas do grupo. Não cabe a nós falar o que foi discutido.

Depois de conseguir uma liminar para voltar a receber a verba de patrocínio da Eletrobras, o Vasco aguarda que a empresa seja notificada e faça a liberação do dinheiro, o que deve acontecer nesta sexta.

Fonte: GloboEsporte.com