Tamanho da letra:
|

Treino desta 5ª teve Felipe, Zé Roberto, Éder Luís e C. Alberto no time titular


Quinta-feira, 19/08/2010 - 14:39

Pode ser para despistar Muricy Ramalho. Ou empolgar de vez a torcida do Vasco, que lotou as bilheterias de São Januário na manhã de quinta-feira. Mas o fato é que o técnico PC Gusmão armou um time extremamente ofensivo o treino, com Felipe, Zé Roberto, Éder Luís e Carlos Alberto. Tudo bem que não foi um coletivo, mas a movimentação no trabalho tático agradou e ficou como opção para o treinador diante do Fluminense, domingo, no Maracanã. Se será assim desde o início do jogo, ninguém sabe, porque PC vai revelar a escalação pouco antes da partida.

- Se o PC quiser que o nosso time seja mais agressivo, pode escalar deste jeito. Mas teremos que ter cautela, não podemos ir muito abertos, porque o Fluminense está entrosado e é perigoso - disse Éder Luís.

"Se o PC quiser que o nosso time seja mais agressivo, pode escalar deste jeito. Mas teremos que ter cautela"

A formação com os quatro jogadores chegou a ser cogitada por PC para o jogo com o Vitória, em São Januário, há duas rodadas. Mas o treinador preferiu o time convencional e deixou Éder no banco. Já contra o Grêmio Prudente, Éder subsititiu Carlos Alberto, que estava expulso, fez um gol e criou a dúvida na cabeça do treinador.

- Sempre que temos este tipo de treinamento, o PC escala os quatro juntos, para nos obrigar a fazer gols e ajudar na marcação. Todos treinaram bem, mas ele ainda vai ter que definir no treino desta sexta-feira - explicou Éder Luís.

Fonte: Globo Online