Tamanho da letra:
|

PC Gusmão quer equilíbrio entre ofensividade e solidez na defesa


Quinta-feira, 19/08/2010 - 10:35

O investimento feito para reunir a um só tempo Felipe, Zé Roberto, Carlos Alberto e Eder Luis é agora cobrado por boa parte dos torcedores do Vasco. Um número expressivo, que se manifesta aqui no blogdodenimenezes.com considera que o clássico vem na hora certa, já que Carlos Alberto cumpriu a suspensão automática e não irá a julgamento esta semana, para que, como a maioria denomina, o quarteto de ouro seja escalado domingo.

Paulo Cesar Gusmão, único técnico invicto do campeonato, ouve e pensa. Ele está entre os técnicos que gostam de futebol ofensivo, a caminho do gol para vencer sempre. Com os dois treinos com bola, o chamado coletivo – hoje e sexta-feira -, terá tempo para observar, pensar e decidir nos prós e contra do que representa armar uma equipe que tenha poder de fogo, mas não se descuide da marcação, importante para conter um adversário recheado de jogadores capazes de decidir com seu ataque arrasador.

"Sempre penso no melhor para o Vasco, mas não é possível num jogo como este querer apenas que o time tenha força no ataque, onde também se concentra o ponto forte do adversário. Temos que encontrar a melhor solução" – disse o treinador, a cada dia mais em alta no conceito da torcida.

Fonte: Blog do Deni Menezes