Tamanho da letra:
Venda de ingressos para o clássico tem manhã de movimento fraco
Terça-feira, 17/08/2010 - 13:15
A promessa é de Maracanã lotado para o clássico entre Vasco e Fluminense, domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, na manhã desta terça-feira, a procura por ingressos era fraca no estádio, nas Laranjeiras e na Gávea.
Nas sede do Fluminense, cerca de 40 pessoas aguardavam as biheterias abrirem com um atraso de 20 minutos, às 9h20m, no exato momento em que a tímida chuva apertou. Nada que desanimasse o estudante tricolor Ronaldo Rodrigues, que protegia a cabeça com um jornal.
- Vale a pena encarar o mau tempo. O time está melhor do que a Seleção Brasileira. Se não ganharmos este ano não ganharemos mais.
Vascaínos não estavam caracterizados na fila, mas também estavam confiantes. Como José Pereira, sub-gerente de uma padaria.
- O Fluminense está com um timaço, mas o Vasco está subindo e pode fazer frente. É um jogo de prognóstico difícil - comentou.
Antes das 10h já não havia fila, no que um taxista tricolor aproveitou para encostar o carro de maneira irregular na Rua Pinheiro Machado e comprar o seu ingresso.
No Maracanã, o movimento também era fraco nas duas bilheterias. Na Gávea, o vascaíno Tiago Alves aproveitava a proximidade do trabalho – é garçon no Shopping Leblon – para comprar o seu bilhete. Confiante com o time de segunda melhor campanha depois da Copa do Mundo, ele fazia questão de ficar à paisana.
- Não viria com a camisa do Vasco. Respeito a instituição do Flamengo.
Pouco antes das 11h, a bilheteria estava vazia.
É bom lembrar que os guichês só aceitam dinheiro e que a promoção de um cartão de débito terminou.
Fonte: GloboEsporte.com