Tamanho da letra:
Felipe diz que ritmo de jogo será adquirido com o tempo
Segunda-feira, 16/08/2010 - 10:29
Felipe foi um dos principais reforços do Vasco para o restante do Campeonato Brasileiro. No entanto, nas primeiras três partidas após seu retorno, o meia está demonstrando que ainda não está no seu ritmo de jogo ideal. Tanto que nesses compromissos, ele não conseguiu jogar os 90 minutos.
O jogador encara essa situação com naturalidade. Ele acredita que conseguirá desempenhar seu melhor futebol somente com o decorrer da competição.
“Acho que o ritmo de jogo só será adquirido com o decorrer do campeonato. O dado mais importante é que eu estou conseguindo ajudar o time”, afirmou.
No último domingo, o Vasco venceu o Grêmio Prudente por 2 a 1, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Cruzmaltino passou a sonhar com objetivos maiores na competição porque encostou no G-4.
Na próxima rodada, o Cruzmaltino encara o clássico diante do Fluminense, domingo, às 18h30, no Maracanã. Para essa partida existe a expectativa do técnico Paulo César Gusmão escalar Zé Roberto, Carlos Alberto, Felipe e Éder Luís juntos. O último teve uma boa atuação diante do Prudente.
“Tenho a preocupação de relacionar 18 jogadores. Não estou preocupado com um ou outro jogador. Espero que todos estejam bem fisicamente para crescermos. Ainda mais porque vamos encarar o líder”, encerrou.
Fonte: UOL