Tamanho da letra:
|

PC comenta invencibilidade pessoal: 'Ninguém ganha nada sozinho'


Domingo, 15/08/2010 - 18:50

Com a vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Grêmio Prudente, na tarde deste domingo, no interior de São Paulo, o técnico Paulo César Gusmão se manteve como o único treinador invicto no Campeonato Brasileiro . São 14 partidas sem derrota - sete pelo Gigante da Colina e outras sete pelo Ceará. Invencibilidade à parte, na opinião do profissional, os jogadores do time cruzmaltino estão sabendo superar o momento difícil vivido no início da competição nacional.

- Fico feliz com a invencibilidade, mas o mais importante é que o Vasco está caminhando bem dentro da competição após um mal começo. O Vasco está mostrando um espírito de superação muito grande. Ninguém ganha nada sozinho. Espero ajudar a equipe a conseguir posições ainda melhores na competição. É difícil se recuperar em um campeonato tão competitivo como esse - afirmou o treinador.

PC analisou o desempenho do Gigante da Colina na partida diante do Prudente. Na opinião do treinador, a equipe teve o controle do jogo, mas deu algumas bobeadas e poderia ter sido surpreendida pelo rival.

- O Vasco começou bem o primeiro tempo e poderia ter saído com um placar melhor, perdemos muitos gols. O segundo tempo foi a mesma coisa. O Prudente fez grandes apresentações aqui dentro, diante de outros adversários. Sabíamos que se déssemos o espaço, eles iriam dentro do Vasco para buscar os gols. Nós tínhamos a posse de bola, mas não tinha a reposição. Para a nossa felicidade, as coisas deram certo - afirmou o comandante cruzmaltino.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 20 pontos e ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), a equipe vai encarar o Fluminense, no Maracanã, pela 15ª rodada da competição nacional.

Fonte: GloboEsporte.com