Tamanho da letra:
|

Vasco e Flu pedem adiamento de obras no Maracanã para depois do clássico


Sábado, 14/08/2010 - 19:07

A decisão de Suderj de iniciar as obras do Maracanã na próxima segunda-feira, pegou de surpresa os dirigentes de Fluminense e Vasco. Os clubes disputam o clássico carioca do domingo, dia 22 de agosto. O começo das reformas acarretarão no fechamento do anel inferior do estádio e a redução da capacidade para apenas 45 mil pessoas. O problema é que cerca de 1,7 mil ingressos para o jogo já foram vendidos. O superintendente do Fluminense, Carlos Henrique Correa afirmou que o clube não foi notificado do fechamento e continua comercializando bilhetes para o setor do anel inferior e pediu o adiamento das obras.

"Fomos surpreendidos com essa informação. Ainda não temos um posicionamento oficial confirmando o fechamento do Maracanã. Vamos continuar vendendo as entradas antecipadamente porque há um apelo de público muito grande, devido a estreia do Deco. Já vendemos ingressos e acredito uma semana a mais não será um grande problema, considerando que é uma obra de 900 dias", disse.

Na mesma linha vão as declarações do presidente do Vasco, Roberto Dinamite. O mandatário cruzmaltino confirmou que as vendas prosseguem e que ainda não foi notificado acerca do fechamento do setor.

"No Vasco, as vendas continuam normalmente, inclusive das cadeiras inferiores. Todas as decisões,eu tenho de ser notificado oficialmente. E, até agora, não recebi nenhum documento oficial que proibisse as vendas desse setor", explicou Dinamite.

A assessoria da Suderj confirmou que os clubes ainda não foram informados oficialmente da decisão de iniciar as obras e fechar o anel inferior. A entidade alegou que não houve tempo para notificar as equipes.

Fonte: SRZD