Tamanho da letra:
Sem Jéferson, Éder Luís quer trocar a camisa 32 pela 7 do Vasco
Sexta-feira, 13/08/2010 - 07:41
Na numeração fixa do Vasco, Eder Luís “não gostou” do que lhe foi apresentado. Enquanto Felipe tem a seis, Zé Roberto a 10 e Carlos Alberto a 19, o atacante usa a 32. Porém, com a saída de Jéferson para o Avaí. O jogador já mira a camisa 7.
“Fiquei com a 32, pois não tinha nenhuma outra disponível quando cheguei. Não tem nada especial com ela, mas com a saída de Jéferson, pretendo ficar com a camisa 7. Vamos ver”, disse.
Eder Luís fará sua estreia como titular do Vasco neste domingo, quando a equipe enfrenta o Grêmio Prudente, às 16h, no Prudentão. Ele entra na vaga de Carlos Alberto, que está suspenso.
No ataque, ele fará dupla com Zé Roberto. O jogador admitiu que um “homem de área” fará falta, mas acredita na parceria com o camisa 10. Para domingo, o Vasco deverá entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Fagner, Fernando, Dedé e Max; Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Felipe; Zé Roberto e Eder Luís.
“Um homem centralizado na área vai fazer falta. Ter uma referência é diferente, mas a nossa movimentação pode mudar um pouco isso e, para um time que joga no contra-ataque, é a formação ideal”, encerrou.
Fonte: UOL