Tamanho da letra:
|

Fernando: 'Salário atrasado não é novidade nenhuma para o Vasco'


Quinta-feira, 12/08/2010 - 19:41

Acostumado com o problema do não pagamento de salários em dia no Vasco, o zagueiro Fernando, que chegou ao clube em setembro de 2008, afirmou que o grupo está bem tranquilo em relação aos dois meses de atraso no Gigante da Colina. Segundo o defensor, o elenco sabe que a diretoria está tentando sanar os débitos até o próximo dia 20.

- Salário atrasado não é novidade nenhuma para o Vasco. Sabemos dos problemas que o clube enfrenta, do problema da Eletrobras, e isso não é desconforto nenhum para os jogadores - explicou o zagueiro vascaíno.

Na semana passada, os jogadores tiveram uma reunião com os dirigentes e ouviram a promessa de que até o dia 20 um mês de salários seria quitado. O clube está na expectativa de conseguir até o fim do mês a liberação da verba de patrocínio da Eletrobras.

Em relação à expulsão de Carlos Alberto no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, no último domingo, em São Januário, Fernando afirmou que a situação já foi resolvida. Segundo o zagueiro, o capitão aceitou a cobrança e está trabalhando para retornar à equipe no dia 22, contra o Fluminense.

- Estão tentando arrumar problema onde não tem. O Carlos Alberto sabe ouvir e não teve nenhum problema com isso. Sou o jogador com o relacionamento mais estreito com o Carlos e ele não teve problema nenhum em ouvir uma cobrança - disse o jogador.

O Vasco ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 17 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com