Tamanho da letra:
|

Fernando: 'Não me importo em tomar oito gols, se marcarmos dez'


Quinta-feira, 12/08/2010 - 16:40

Apesar de satisfeito com a boa fase de sua defesa, que levou dois gols nas últimas seis partidas, Fernando quer mais do Vasco. O zagueiro cobra do ataque eficiência e diz que, não adianta ser pouco vazado, se a equipe também não marcar seus tentos. Ele espera que o time encontre a vitória fora de casa neste domingo, às 16h, quando o Cruzmaltino enfrenta o Grêmio Prudente.

“Está bom, mas precisamos vencer. Se não levarmos gol e não fizermos não adianta. O mais importante é conseguir a vitória. Não me importo em tomar oito gols, se marcarmos dez. Temos de visar os três pontos”, avisou.

Desde a partida diante do Flamengo, ele vem formando a dupla de zaga do Cruzmaltino ao lado de Dedé. Sua oportunidade surgiu quando Titi, que vinha atuando como titular, sentiu uma lesão e ficou de fora do clássico. O jogador contou que, naquela ocasião, houve um pacto no setor defensivo.

“Sempre atuamos com o intuito de não levar gol, mas em um clássico, a atmosfera é diferente. Naquele jogo nos fechamos para não acontecer e não levamos. Contra o Vitória, nós nos postamos ainda melhor e conseguimos segurar o resultado. Espero que continue assim”, explanou.

Fernando não teme em perder a vaga. Com a concorrência crescendo, já que Jadson Viera treina normalmente com o grupo, o jogador exalta a qualidade da zaga e de todo o plantel vascaíno que, segundo o próprio, pode conseguir bons resultados na competição nacional.

“O Vasco tem grandes valores em todas as posições e isso não é nenhuma novidade. O Futebol tem uma rotatividade muito grande e ter disputa é sempre bom para o time. Podemos almejar algo neste Campeonato Brasileiro”, encerrou.

Fonte: UOL