Tamanho da letra:
PC Gusmão não garante retorno de Carlos Alberto à equipe titular
Quarta-feira, 11/08/2010 - 20:01
Uma boa atuação de Eder Luís na partida do próximo domingo, contra o Grêmio Prudente, no interior de São Paulo, pode provocar a saída de Carlos Alberto da equipe titular. Expulso na partida do último fim de semana, contra o Vitória, o jogador vai ser substituído pelo atacante, contratado ao Benfica, de Portugal. O técnico Paulo César Gusmão afirmou que nenhum atleta tem vaga cativa no Gigante da Colina. Na opinião do comandante, a performance é quem escala o time principal.
- Claro que sim. Tudo é produção. Se você tiver uma produtividade que agrade, você pode ser titular. Não importa se fizer gols ou não. Não tem problema nenhum essa manutenção. Os jogadores sabem a forma e o critério que nós usamos. Não é nome, nem contratação, que garante vaga, é performance - avisou PC.
O treinador vascaíno confirmou também que teve uma conversa com o capitão diante do elenco vascaíno. Na opinião de PC, Carlos Alberto é adorado pelo grupo e sabe que ficou em dívida.
- Tive um papo com ele e com todo o grupo. É importante cobrar quando você trabalha em grupo. Colocamos a nossa posição, a atitude inconveniente e mostramos como ele é querido dentro do grupo. Quando o capitão é expulso no fim de uma partida e os companheiros se doam para que essa vitória é sinal de que ele é respeitado e querido. Ele sabe que está em dívida - disse.
O Vasco ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação, com 17 pontos.
Fonte: GloboEsporte.com