Tamanho da letra:
Max, sobre estreia em SJ: 'Só não chorei porque estava muito concentrado'
Terça-feira, 10/08/2010 - 08:36
A estréia na equipe principal não poderia ser melhor. O lateral-direito Max, das categorias de base, que jogou improvisado na esquerda, entrou com personalidade e deu o passe para o gol de Zé Roberto, o único no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. Nesta segunda-feira, o jovem falou sobre o lance e brincou com o companheiro.
- Após a partida comemoramos muito e acabei esquecendo de conversar com Zé Roberto. Mas assim que eu encontrar com ele, vou falar que ele está no débito comigo. Ele vai ter que retribuir a jogada. Passe dele e meu gol – brincou o lateral em entrevista ao site oficial do clube.
Com pouco mais de 16 mil torcedores no estádio no domingo, Max sentiu a força da torcida. O jogador aproveitou para revelar como foram os momentos antes de a bola rolar.
- Quando entrei em campo e ouvi a torcida gritando meu nome, fiquei muito emocionado. Só não chorei porque estava muito concentrado. Sempre me empenho muito nos treinamentos para fazer tudo certinho e nos juniores sempre consegui dar passes importantes. Fico feliz por ter ajudado o time a conseguir os três pontos diante do Vitória – disse.
Fonte: GloboEsporte.com