Um dos destaques da conquista Estadual do Vasco nos Juniores deste ano foi Max. O lateral-direito marcou o gol do título sobre o Fluminense, e em quase todos os jogos do campeonato, deu passes certeiros para os companheiros, que sempre terminavam em gols.
Já na estreia do prata da casa no time profissional, a cena muito corriqueira pela base voltou a acontecer. Max, que jogou na lateral esquerda, deu um passe açucarado para o meia-atacante Zé Roberto marcar o gol da vitória vascaína por 1 a 0 sobre a equipe do Vitória, no jogo que aconteceu neste último domingo (08/08), em São Januário.
O lateral comemorou muito sua estreia em grande estilo.
- Quando entrei em campo e ouvi a torcida gritando meu nome, fiquei muito emocionado. Só não chorei, porque estava muito concentrado. Sempre me empenho muito nos treinamentos para fazer tudo certinho e nos juniores sempre consegui dar passes importantes. Fico feliz por ter ajudado o time a conseguir os três pontos diante do Vitória – comentou com exclusividade ao site oficial.
Apesar da assistência, Max revelou que seus passes não são de graça e que o meia-atacante Zé Roberto vai ficar devendo.
- Após a partida comemoramos muito e acabei esquecendo de conversar com Zé Roberto. Mas assim que eu encontrar com ele, vou falar que ele está no débito comigo. Ele vai ter que retribuir a jogada. Passe dele e meu gol – completou o lateral aos risos.
Fonte: Site oficial do Vasco