Tamanho da letra:
|

Jogadores comentam superação do time e apoio da torcida


Domingo, 08/08/2010 - 22:43

Na volta a São Januário e sem estar ainda 100%, o meio campo Felipe destacou o triunfo sobre o Vitória, por 1 a 0, e destacou que nem sempre a equipe dará espetáculo, porém declarou que o mais importante são os três pontos conquistados:

- Poderia ter sido melhor, o Vitória veio com o intuito de só se defender, depois com um jogador a menos ficou mais difícil, até pra mim que estou ainda sem ritmo de jogo. A torcida estava esperando espetáculo, mas o mais importante é conquistar os três pontos e subir na tabela.

Felipe também falou do apoio da torcida e destacou que a equipe irá buscar a vitória sobre o Grêmio Prudente, fora de casa:

- É importante que a torcida compareça, participe, nem sempre a gente vai dar espetáculo, mas o mais importante é conquistar os três pontos e subir na tabela. É importante para melhorar a parte física e também conversar bastante, treinar bem, e buscar os três pontos fora de casa.

Após a vitória de 1 a 0 em São Januário, diante do Vitória, o meio campo Fumagalli e o atacante Éder Luis, ambos que entraram no segundo tempo, destacaram a importância da conquista dos três pontos e a dificuldade de jogar com um jogador a menos:

“Resistimos à pressão e a torcida jogou junto, isso é importante. Demos tudo e um pouco a mais e a torcida nos ajudou muito a conquistar essa vitória. A equipe está de parabéns pela entrega e são mais três pontos importantes”, comentou Fumagalli.

“É muito complicado jogar com um jogador a menos, mas o mais importante é que a equipe mostrou que tem objetivo.” – destacou o atacante Éder Luis.

Estreante da equipe cruzmaltina na noite deste domingo, o lateral Max contou o motivo que foi substituído ao final do jogo pelo volante Jumar e revelou o que achou da sua partida diante do Vitória:

- Eu dei uma torcida no tornozelo, tava me incomodando e acabei pedindo para sair, mas não é nada demais não. Acho que foi uma boa estreia, até mesmo pelo nervosismo. O que importa é sair com os três pontos dentro de campo.

Contando com o apoio da torcida, o Vasco encontrou forçar e mesmo com um jogador, após a expulsão do meio campo Carlos Alberto ao final do primeiro tempo, ganhou do Vitória, por 1 a 0, em São Januário. Ao final do jogo, o zagueiro Fernando exaltou o placar vascaíno:

- Fico feliz sempre em vencer e ainda mais dessa forma. A nossa torcida merece isso e muito mais.

Fonte: Supervasco