Tamanho da letra:
|

Fernando Prass e Fagner comemoram superação do Vasco


Domingo, 08/08/2010 - 21:32

O Vasco conseguiu derrotar o Vitória por 1 a 0 neste domingo, mesmo atuando com um homem a menos durante toda a segunda etapa - Carlos Alberto foi expulso ainda no fim do primeiro tempo. Para os jogadores da equipe carioca, o time soube se superar e sacrificando-se conseguiu superar a desvantagem numérica.

Carlos Alberto foi expulso quando o cronômetro do árbitro Wallace Valente marcava 47 minutos. O jogador recebeu falta no meio de campo e foi cobrar punição ao defensor da equipe baiana, mas acabou levando cartão amarelo pela reclamação. Para protestar, bateu palmas, ironizando a atitude do árbitro, e acabou expulso.

"A gente sabia que ia ser complicado, tivemos que abdicar de jogar e nos sacrificar. Cada um sair da sua posição e dar o máximo e foi o que fizemos", disse o goleiro Fernando Prass, ainda no gramado de São Januário.

O lateral direito Fagner também comemorou a superação vascaína após a expulsão de Carlos Alberto. Para o jogador, o fato do primeiro tempo ter acabado logo após o meia ser expulso ajudou a equipe carioca.

"Acho que foi um momento ruim e logo em seguida foi bom que acabou o primeiro tempo e deu para o PC Gusmão posicionar o time no intervalo. É sempre complicado jogar com um homem a menos, independentemente de quem for o adversário", avaliou o lateral.

Fonte: Gazeta Esportiva