O lateral-direito Max foi a surpresa do coletivo desta sexta-feira, em São Januário. Improvisado pelo lado esquerdo, ele marcou dois gols e deu uma assistência na vitória dos titulares por 4 a 0 sobre os reservas. Carlos Alberto e Felipe marcaram os outros dois. Além dessa alteração, o treinador também apostou na entrada de Rômulo na vaga de Eder Luís. O comandante vascaíno não fez nenhuma alteração na equipe principal.
PC está buscando a formação ideal para o confronto deste domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Vitória, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em vez de manter o quarteto ofensivo da véspera, o treinador precisou reforçar o meio-campo com Rômulo.
Na atividade desta sexta-feira, o Vasco entrou em campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Fágner, Dedé, Fernando e Max; Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Felipe; Zé Roberto e Carlos Alberto. O Gigante da Colina ocupa a 15ª colocação no Brasileiro, com 14 pontos.
O lateral-direito Elder Granja, o zagueiro Thiago Martinelli, o volante Léo Gago e o atacante Rodrigo Pimpão não vão ser relacionados para o confronto. Os atletas sequer participaram do coletivo. Todos treinaram sob o comando do auxiliar Jorge Luís.
Fonte: GloboEsporte.com