Tamanho da letra:
|

Em depoimento, Élton nega ameaças a Fernanda Terremoto


Quarta-feira, 04/08/2010 - 23:00

O atacante do Vasco, Élton, prestou depoimento nesta quarta-feira (4) na delegacia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, sobre as declarações da dançarina de funk conhecida como Fernanda Terremoto, que o acusou de ameaças pelo telefone.

O jogador não falou com os jornalistas mas, segundo o delegado Rafael Willis, ele negou as acusações e disse que a funkeira vem tentando destruir o seu casamento desde o ano passado.

Fernanda Terremoto afirmara que Élton lhe ameaçou pelo telefone e disse que lhe aconteceria algo pior do que Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno e que está desaparecida desde junho.

Fonte: R7


Delegado: 'A gente tem agora como checar quem está falando a verdade e quem não está'

O delegado Rafael Willis confirmou que o atacante vascaíno Élton esteve na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), nesta 4ª-feira (04/08) e prestou depoimento sobre a suposta ameaça de agressão contra a dançarina Fernanda Nascimento, conhecida como Fernanda Terremoto. Segundo o delegado, Élton negou de forma veemente a acusação:

"Élton esteve aqui e prestou esclarecimentos. As ameaças foram veementemente negadas e trouxeram novos fatos que nós, agora, poderemos checar quem é que está falando a verdade. Ele entrou pelos fundos para não se expor demais, não é privilégio nenhum não", declarou o delegado Rafael Willis, da 16ª DP, ao site Lancenet!.

O delegado também afirmou que, a princípio, não pretende chamar a dançarina Fernanda Terremoto para depor. E deixou claro que, se ela estiver mentindo, poderá responder por denunciação criminosa:

"A princípio não vou chamar a Fernanda não. Vou tomar algumas medidas que eu não posso falar no momento. Existem novos fatos e a gente tem agora como checar quem está falando a verdade e quem não está. Se ela estiver falando a mentira, se ela estiver faltando com a verdade, ela pode responder por isso. Ela pode responder por uma denunciação criminosa", afirmou o delegado Rafael Willis, da 16ª DP, ao site Lancenet!.

Fonte: NETVASCO