Tamanho da letra:
|

Carlos Alberto leva 'bronca' da mãe por entrada no irmão Fernando


Quarta-feira, 04/08/2010 - 04:40

No final do clássico do último domingo (01.08), o telefone celular do apoiador do Vasco, Carlos Alberto, não parava de tocar. Era Dona Maria de Fátima, mãe do jogador. O motivo da ligação? Uma bronca por conta de uma entrada dura de Carlos no irmão, Fernando, volante do Flamengo. O camisa 19 do Cruzmaltino então saiu correndo de seu vestiário para saber como estava a situação do irmão mais novo. Fernando por sua vez, brincou com o irmão e, sorrindo, prometeu se vingar em casa.

"Isso se resolve em casa. É coisa de família mesmo. Trocamos uns socos e fica em casa (risos)", disse o volante rubro-negro em entrevista.

Uma cena curiosa e que reflete bem o espírito de como deve ser a rivalidade entre os clubes e torcedores: sadia e apenas dentro de campo. Depois de trocarem algumas palavras, cada um dos integrantes da família Gomes de Jesus foi para seu lado. Carlos Alberto, de contrato renovado com o Vasco, e Fernando, feliz por voltar a jogar após ficar longe dos gramados por um bom tempo por conta de uma lesão.

"Ter voltado ao convívio com os companheiros e ter ajudado a equipe nesta partida foi importante. Fiz uma boa semana, fiz um bom jogo e foi muito bom retornar. Acredito que foi um ótimo espetáculo. As torcidas deram um show. Tivemos a chance de fazer os gols, mas o goleiro deles foi feliz e a partida acabou empatada", afirmou Fernando.

Aos 23 anos, Fernando Gomes de Jesus chegou ao Flamengo no início do ano e já fez 17 jogos pelo Rubro-Negro, tendo marcado três gols e dado uma assistência. O meia chegou à Gávea após fazer duas boas temporadas pelo Goiás, onde foi campeão goiano em 2009.

Fonte: JB Online