Tamanho da letra:
|

Rodrigo Caetano, sobre saída de Jéferson: 'Vamos avaliar esse interesse'


Terça-feira, 03/08/2010 - 12:04

O apoiador Jéferson pode deixar São Januário nos próximos dias. Pouco aproveitado pelo técnico Paulo César Gusmão, o jogador recebeu uma sondagem do Avaí e mostrou interesse em defender o clube catarinense na sequência do Campeonato Brasileiro. Porém, a negociação não será fácil. Com contrato por mais duas temporadas com a equipe carioca, ele precisará acertar a sua saída em uma reunião marcada para esta terça-feira.

A diretoria do Vasco prometeu avaliar o interesse desmontrado pelo Avaí, mas não está disposta a liberar o jogador de graça. Caso decida por negociar Jéferson, que foi um pedido do técnico da equipe catarinense, Antônio Lopes, o empréstimo deverá ser até o fim do ano.

- Não tem nada de concreto. O Jéferson tem mais dois anos de contrato e o que eu posso dizer é que vamos avaliar esse interesse - afirmou o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

Jéferson foi contratado pelo Vasco no início de 2009 para ser um dos titulares da equipe na Série B. Porém, após a disputa do Campeonato Carioca, o jogador se viu cercado por uma série de lesões musculares que o afastaram do time. Em 2010, já recuperado, o apoiador tem tido poucas chances de ser titular do Gigante da Colina.

Fonte: GloboEsporte.com