Tamanho da letra:
Marcos Blanco fala sobre rede de franquias Gigante da Colina
Terça-feira, 03/08/2010 - 03:30
O diretor de marketing do Vasco, Marcos Blanco, falou ao programa "Só Dá Vasco" desta 2ª-feira (02/08) sobre a rede de franquias Gigante da Colina:
REDE DE FRANQUIAS
"É um projeto que vai revolucionar toda a área de licenciamentos do clube. A gente vai aumentar muito a receita, a arrecadação. A gente vai ter as camisas desde R$ 29,90 até R$ 80, camisas casuais, com um tecido maravilhoso, que as pessoas tiveram a oportunidade de ver na sexta-feira. A gente vai trabalhar muito forte agora na nacionalização das redes de franquias. Vamos varrer o Brasil inteiro. Aonde o Vasco tem torcida, a gente vai chegar perto. Vai ser uma extensão do clube nas cidades onde o Vasco não está presente. Já está tendo um trabalho forte da Francap nesse sentido de selecionar, entrevistar e recrutar os empresários que estão interessados a montar a rede de franquias. Quem tiver interesse, é para entrar no site da marca, que é gigantedacolina.com.br - é acessar, você faz o cadastro e a Francap vai entrar em contato com cada um para desbravar esse projeto. É um projeto que agora não está tendo muita repercussão porque não existem lojas físicas montadas. Mas até o final do ano pelo menos dez lojas serão montadas. Aí vai começar a grande repercussão que a gente espera, que é primeiro, no momento, desviar das receitas do clube e, segundo, a exposição da marca pelo Brasil afora. São dois pilares importantes da estrutura desse projeto."
GIGANTE DA COLINA
"Esse é o nome que caracteriza o nosso clube. É uma coisa lúdica também, o gigante. Pode ter um grande apelo para a criançada. Escolhemos esse nome para batizar esse projeto."
LOJA EM SÃO JANUÁRIO, QUE DEPENDE DE ALVARÁ
"A previsão é dezembro a janeiro. A gente não consegue dar uma data. A gente quer muito correr para conseguir abrir a tempo do Natal e faturar. Não sei se vai ser possível a extinção desses trâmites. A gente está, nesse momento, a Prefeitura, na Secretaria de Obras e Urbanismo, tentando obter o mais rápido possível essa licença. Mas o projeto já está aprovado, sacramentado. É só mesmo conseguir começar a construir. A gente vai ter velocidade, porque o recurso já está alocado para essa obra. A Penalty já separou esse recurso para a obra, então vai ser uma obra onde não falta dinheiro e as coisas andam rápido. A nossa expectativa é ter isso pelo menos até o final de dezembro para o vascaíno, dar um presente de aniversário para o nosso torcedor."
Fonte: NETVASCO (transcrição)