Tamanho da letra:
|

Com muitas opções, PC tem dúvidas até para montar o banco de reservas


Sexta-feira, 30/07/2010 - 21:39

Nos dois coletivos realizados para montar o time para o clássico com o Flamengo, o técnico Paulo César Gusmão testou muitas opções, inclusive as entradas dos jogadores que forem regularizados esta semana: Carlos Alberto, Éder Luis, Felipe e Zé Roberto. Os dois últimos são os que têm mais chances de iniciar a partida, mas isso o treinador avisou que só vai divulgar no Maracanã.

Agora com muitas opções no elenco, PC disse que está quebrando a cabeça até para escolher os 18 atletas que serão relacionados para o jogo.

- A dificuldade não é só para armar o time titular, é também para saber quem serão os 18. As mudanças eu faço no treino são também para estimular. Os que derem a resposta melhor vão jogar. Vamos sentar com a comissão técnica para decidir o que será melhor para o time - disse o treinador.

O comandante cruzmaltino já adiantou que não vê problema em escalar todos os medalhões ao mesmo tempo.

- Quando eles puderem fazer tudo que podem, sem sobrecarregar os setores, não vejo problemas em atuarem juntos.

PC Gusmão disse que irá aproveitar o tempo que os jogadores ficarão concentrados para conversar bastante e fazer ajustes. Ele lembrou que o duelo com o Fla, além da importância normal, ainda poderá fazer o Vasco encostar no rival na tabela de classificação.

- Concentro junto com os jogadores, vivo intensamente os momentos e aproveito este tempo para conversar, trocar informações. O máximo que pudermos usar, melhor. Este jogo envolve uma disputa direta para brigar em cima. O Flamengo já esteve no G-4, e nós já estivemos no Z-4.

Vasco e Flamengo se enfrentam no domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. O Gigante de Colina está em 14º lugar com 13 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com