Gols de Luiz Carvalho, Bruno Saad e Erik
Vasco: Roberto Moreira; Eduardo Hass, Matheus Batista, João paulo e Bruno Saad (Lucas Toledo); Miranda (Renato Felipe), Roiter, Rafinha (Henrique Milagres) e Jonas Maia; Matheus Souza (Erik) e Luiz Carvalho (Pedro Yuri). Técnico: Zé Dias. Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: Gílson Paulo. T.Goleiro: Guilherme Almeida. Suplentes: Vinícius Henning e Guilherme Pizzol.
Jogo complicadíssimo contra a equipe da casa. O Vasco abriu placar com Luiz Carvalho somente aos 20 minutos do primeiro tempo. Numa jogada que contou com a participação de todos do meio pra frente, quando a bola sobrou para o Atacante Luiz, este colocou no canto esquerdo do goleiro.
Mas o Ribeiro Junqueira empatou ainda no primeiro tempo com um violento chute de fora da área, colocando pressão ainda maior na partida incendiando a torcida local.
No segundo tempo o placar de empate ia se arrastando, o Técnico Zé Dias começou a fazer alterações colocando o atacante Erik e o Meia Esquerda Henrique tendo encontrar uma alternativa ofensiva.
Quando aos 20 e poucos minutos, o Lateral Esquerdo Bruno Saad, fazendo jogada de flanco fez um cruzamento fechado em direção ao gol que o goleiro, indeciso, acabou aceitando e colocou novamente o Vasco em vantagem.
Com o Ribeiro Junquira tendo que partir para o tudo ou nada o Vasco dominou a partida e numa triangulção pela esquerda entre Bruno, Henrique e Erik, o atacante saiu na cara do gol tocando no cantinho fazendo o terceiro que trouxe tranquilidade à equipe para levar o jogo até o final.
A final será amanhã. Atenção vascaínos da região!