Tamanho da letra:
|

PC Gusmão arma o Vasco com Felipe e Zé Roberto no time titular


Quinta-feira, 29/07/2010 - 10:07

O técnico Paulo César Gusmão deu a primeira pista do time que vai enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira, o treinador escalou Felipe e Zé Roberto entre os titulares. Fumagalli e o garoto Jonathan deixaram o time. O capitão Carlos Alberto ficou entre os reservas por não ter participado de todas as sessões de treinamento na semana passada.

O próprio PC Gusmão deu a entender na última quarta-feira que o capitão poderia ficar como opção no banco de reservas. Segundo o treinador, Carlos Alberto poderia sentir um pouco o desgaste da partida diante do arquirrival.

- Tenho segurança em colocar todos. O grande problema é se eles podem fazer o que os outros vinham fazendo juntos. Individualmente todos estão bem, mas o Vasco não pode perder o conjunto. O Carlos Alberto foi o que menos treinou, o que menos teve sessões de treinamento. Esta semana ele participou ativamente de tudo, mas vamos avaliar – explicou o comandante cruzmaltino.

Antes do coletivo, os jogadores fizeram um treino de explosão comandados pelo preparador físico Jorge Sotter. O Vasco iniciou a coletiva desta quinta-feira, em São Januário, com a seguinte formação: Fernando Prass, Fágner, Dedé, Titi e Carlinhos; Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Felipe; Zé Roberto e Nunes.

Eder Luís, contratado ao Benfica, ainda não foi regularizado na CBF. A expectativa é que o atleta seja registrado na entidade até a próxima sexta-feira. Com isso, ele poderia ser mais uma opção de PC para o confronto diante do Flamengo.

PC Gusmão lança Zé Roberto entre os titulares no treino. Mas prefere poupar Carlos Alberto, deixando-o entre os reservas. 'Ele foi o que menos treinou', afirma o treinador vascaíno.
PC Gusmão lança Zé Roberto entre os titulares no treino. Mas prefere poupar Carlos Alberto, deixando-o entre os reservas. 'Ele foi o que menos treinou', afirma o treinador vascaíno.


Fonte: GloboEsporte.com