Tamanho da letra:
|

Juarez Fischer, observador técnico, rejeitou proposta do Criciúma


Quarta-feira, 28/07/2010 - 15:20

O gerente de futebol do Criciúma E.C., Homero Santarelli, embora ciente da dificuldade, convidou o Coordenador de Captação do Vasco da Gama, Juarez Fischer , para ser o gestor das categorias de base do Tigre. Fischer trabalhou no Grêmio por 20 anos, antes de transferir-se para o cruzmaltino, no fim do ano passado.

- Conversamos sobre a possibilidade de ele vir a trabalhar conosco. É difícil tirá-lo do Vasco, mas fizemos uma proposta e ele pediu um tempo para pensar e responder - contou Santarelli ao aTribuna na semana passada.

A matéria ainda dizia que o dirigente vascaíno teria ido ao Criciúma ‘conhecer a estrutura oferecida pelo clube’, assim como dava conta de que este aproveitou a estada na cidade para assistir à final do turno do Catarinense juvenil.

as hoje o mesmo Santarelli deu publicidade à resposta de Fischer, assim como esclareceu o principal motivo da visita a cidade.

- Ele nos comunicou que vai continuar seu trabalho no Vasco – informou ao site engeplus. – Ele veio a Santa Catarina visitar sua mãe, e nos fez uma visita, é nosso amigo – contou.

Ainda revelou que Fischer gostou da qualidade apresentada pelos atletas do Criciúma.

- Ele citou pelo menos cinco atletas de potencial para grandes clubes – mencionou Homero -São atletas que, poderão, inclusive, ser lembrados para futuras convocações da Seleção – completou.

Fonte: Blog de Base