Tamanho da letra:
Felipe diz que reforços podem jogar juntos no time titular do Vasco
Quarta-feira, 28/07/2010 - 08:26
O técnico Paulo César Gusmão está à espera da regularização dos apoiadores Carlos Alberto e Zé Roberto e do atacante Eder Luís para montar a equipe do Vasco para o clássico deste domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão. Além dos três, o treinador já tem à disposição o maestro Felipe, inscrito no Boletim Interno da CBF na última segunda-feira. E é justamente o camisa 6 que mostrou entusiasmo ao falar do aproveitamento de todos os reforços "importados" já no clássico diante do arquirrival.
- Essa dor de cabeça não é minha, é do PC. Acredito que nós possamos jogar juntos. No Santos, todos jogam juntos. Eles tinham quatro jogadores ofensivos em todo o primeiro semestre - afirmou.
Felipe disse ainda que todos os reforços podem atuar juntos. Porém, ele fez um alerta.
- É claro que grandes jogadores podem atuar juntos. Basta cada um ter a mentalidade de ajudar o grupo. Se todo mundo se dedicar sem a bola, com a bola vai ser fácil de jogar, já todos têm qualidade. Já joguei com grandes jogadores, em times ofensivos e, se todos se ajudarem, vamos colher frutos lá na frente - disse o apoiador.
Apesar da qualidade dos reforços contratados pela diretoria, Felipe fez questão de ressaltar a força do elenco vascaíno. Para ele, os atletas que disputaram as quatro partidas após a retomada do Campeonato Brasileiro estão de parabéns por ter tirado o Vasco da zona da degola.
- Um bom time não se faz apenas com 11 jogadores. Precisamos do elenco todo. O Vasco, nos últimos quatro jogos, obteve dois empates e duas vitórias. Temos que manter esse nível e vamos precisar de todos para seguir assim até o fim do ano. Como todo mundo fala, a primeira foto do primeiro jogo não é a mesma do último jogo - comentou o jogador.
O Vasco ocupa a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos.
Fonte: GloboEsporte.com