Tamanho da letra:
|

Felipe revela saudade do Maracanã e avisa: 'Gosto de grandes jogos'


Terça-feira, 27/07/2010 - 12:05

De volta ao Vasco após oito anos longe da Colina, o apoiador Felipe vai reestrear com a camisa do Gigante da Colina no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Animado com a possibilidade de retornar ao Gigante da Colina, o camisa 6 admitiu que vai faltar ritmo de jogo, mas chamou a responsabilidade e afirmou que os grandes jogadores gostam de participar dos grandes clássicos.

- É o jogo que todo jogador gosta de jogar, onde todo mundo vai assistir, onde a mídia bota atenção nesse jogo. São nessas partidas que você vê os grandes jogadores. O ritmo de jogo vai faltar, mas a vontade de vencer vai superar isso tudo - afirmou Felipe.

O apoiador afirmou que nunca fugiu dos grandes desafios. Para Felipe, o clássico diante do Flamengo é um bom momento para recomeçar a trajetória na Colina.

- Sempre gostei de jogar grandes jogos. Com um pouco mais de experiência, não é diferente essa atitude que eu tenho. Vou procurar fazer tudo em prol do Vasco - disse o apoiador.

Felipe afirmou que estava sentindo falta de atuar no Maracanã. Longe do estádio desde 2005, quando deixou o Fluminense, o apoiador revelou que nos tempos em que atuou no Qatar precisava conviver com a baixa média de público nos estádios.

- São cinco anos longe do Maracanã, claro que eu senti falta. Só vi o estádio pela televisão. No domingo, eu espero ver o Maracanã lotado com a nossa torcida. Cinco mil pessoas no Qatar em um estádio só se forem os brasileiros. Lá você precisa criar a sua motivação. Jogar de estádio vazio não é bom para ninguém. O estádio cheio me motiva muito - afirmou.

Fonte: GloboEsporte.com