Tamanho da letra:
|

PC diz que Carlos Alberto não está pronto e que quer reforços em campo


Quinta-feira, 22/07/2010 - 01:56

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Grêmio, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Vasco foi marcado por Nunes. Jonas empatou para os gaúchos. O jogo foi realizado sem que o Vasco ainda possa contar com os reforços contratados para a sequência do Brasileiro.

Entretanto, em entrevista coletiva, PC Gusmão, técnico do Vasco, diz que pensa no aproveitamento desses jogadores o mais rápido possível:

"Se estiverem prontos, vão jogar, porque todos eles já têm várias sessões de treinamentos. Hoje, eles fizeram o segundo jogo-treino, coletivo já fizeram cinco. Não tem essa de ficar esperando, não. Nosso momento não nos permite isso. Assim que estiverem prontos, vão jogar, porque foram contratados para isso."

Nova escalação do Vasco já no Sábado:

"Durante o trabalho, a gente já vai fazendo um desenho da equipe que a gente quer. Agora, quanto a estarem prontos, aí já foge do meu trabalho. Passa por uma situação de parte adminsitrativa, jurídica, mas a partir do momento em que eles estiverem com a situação regularizada, vão jogar. É o que a gente espera, que eles possam entrar da forma como eles vêm fazendo os treinamentos, da melhor maneira possível. Vêm trabalhando a paarte física, com o Jorginho, Armando, Romildo, o fisiologista Daniel, fazendo o trabalho de avaliação, de monitorá-los em todos os treinamentos. A gente tem todos os dados, a gente não vai jogar por jogar, não. A gente vai colocá-los para jogar, porque a gente tem todos esses números, mostrando que eles têm amplas condições de jogar."

Aproveitamento de Carlos Alberto:

"O Carlos Alberto ainda não está pronto, porque ele teve um período que ficou fora por causa da renovação do contrato, cinco ou seis dias. Na sua volta, teve um trauma [decorrente de uma tentativa de bicileta em um treino] no dedo, ficou fora, também. Precisa cumprir mais uma etapa de treinamento para poder estar pronto."

Fonte: Supervasco