Tamanho da letra:
|

Titi: 'O replay mostrou que bateu um pouco no peito, um pouco no braço'


Quinta-feira, 22/07/2010 - 01:31

Pivô do lance mais polêmico do empate entre Grêmio e Vasco, no Estádio Olímpico, o zagueiro Titi, da equipe carioca, reconheceu que a bola chutada por Borges em um dos últimos lances da partida tocou em seu braço antes de carimbar a trave. Ele ainda comemorou o fato de ter impedido a derrota do Vasco, que luta contra as últimas posições do Campeonato Brasileiro.

"Aquilo foi o corpo e o braço do grupo todo. Todos estão de parabéns pelo jogo. Agora vamos para uma partida em casa em que temos de ganhar de qualquer jeito", disse o atleta.

No lance em questão, Borges aproveitou vacilo da retaguarda gaúcha, passou pelo goleiro e finalizou com o gol vazio. Com o braço, Titi desviou pela linha de fundo e garantiu o empate aos cariocas.

"Na verdade, a mão estava colada no corpo. Infelizmente ou felizmente, o replay mostrou que bateu um pouco no peito, um pouco no braço. O mais importante é que o Vasco empatou e conseguimos pontuar", afirmou o zagueiro, que considerou o lance tão valioso quanto um gol.

"Eu brinquei no vestiário e disse que contra o Grêmio eu sempre tenho a felicidade de fazer bons jogos. Para um zagueiro, aquele lance é mais que um gol, vale muito".

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Atlético-GO, em São Januário. Com os resultados desta quarta-feira, a equipe cruzmaltina ficou com a 18ª colocação, ainda na zona do rebaixamento, com dez pontos conquistados.

Fonte: Gazeta Esportiva