Tamanho da letra:
Jogadores prometem postura diferente do último jogo contra o Grêmio
Terça-feira, 20/07/2010 - 09:15
Na segunda rodada do Torneio de Florianópolis, vencido pelo Vasco, a equipe cruzmaltina enfrentou o Grêmio e não foi bem. A defesa falhou em alguns lances e os gaúchos acabaram vencendo por 3 a 0, no estádio da Ressacada. Nesta quarta, às 21h50m (de Brasília), no Olímpico, as equipes duelam novamente, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Dedé, o time precisa entrar em campo com uma postura diferente.
O defensor vascaíno lembrou que a equipe não pode dar espaço para o forte ataque gremista.
- Vamos chegar com outra postura, concentrados para fazer o nosso melhor e pontuar. O Grêmio tem um time rápido, inteligente, e jogadores experientes. Se dermos espaço, eles fazem os gols, assim como aconteceu em Florianópolis. Todos precisam fazer suas funções para termos sucesso - disse Dedé.
O atacante Nunes, confirmado para o duelo desta quarta, não estava presente no Torneio de Florianópolis, mas não acredita que o último duelo seja parâmetro para a partida pelo Campeonato Brasileiro.
- Não posso falar muito daquele jogo porque não estava em campo. Nem assisti, estava viajando. Mas cada jogo é uma história, não podemos nos basear no passado. É chegar lá e jogar. Precisamos ter atenção para não sermos surpreendidos. Nossa equipe está melhorando muito, estamos acertando.
Vasco e Grêmio estão em posições parecidas no Brasileiro. Ambos têm nove pontos. Os cariocas estão em 18º lugar, e os gaúchos em 17º.
Fonte: GloboEsporte.com