Tamanho da letra:
|

Dedé diz que sonho de jogar na Seleção o fez ficar no Vasco


Segunda-feira, 19/07/2010 - 22:18

Depois de ficar tentando a se transferir para o futebol coreano após receber uma boa proposta financeira, o zagueiro Dedé decidiu que iria apostar no seu potencial e permanecer no Vasco. Titular desde a passagem de Celso Roth pela Colina, o jogador acredita que a equipe irá evoluir, assim como ele. Com a tendência de renovação na Seleção Brasileira, ele se dá ao direito de sonhar com a disputa da Copa de 2014, no Brasil.

- Foi um desejo pessoal meu (a permanência). A proposta que recebi foi boa, mas sei que o time do Vasco vai crescer. Conversei bastante com meu empresário e pessoas próximas. Acho que o Vasco me dará oportunidade de crescer e pensar em Seleção Brasileira. Estou aprendendo com o decorrer das partidas, me firmando - disse o defensor.

Dedé, de 22 anos, comentou sobre a intenção da diretoria vascaína de trazer zagueiros mais experientes para reforçar o elenco. Jadson Viera, de 28 anos, que defende o Lanús-ARG, já acertou e deve ser o primeiro a ser anunciado.

- Será bom ter mais zagueiros experientes. Eu estou tentando fazer a minha parte. A concorrência já é grande, e continuará sendo.

Com Dedé entre os titulares, o Vasco enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Olímpico. A equipe cruzmaltina está em 18º lugar com nove pontos.

Fonte: GloboEsporte.com