O atacante Nunes foi contratado pelo Vasco para fazer sombra ao então titular Elton. Assim como o camisa 9, artilheiro do Gigante da Colina na temporada passada, com 28 gols, o recém-chegado também chegou a São Januário após se destacar com a camisa do Santo André. Ciente da concorrência por uma vaga no comando do ataque da equipe, o dono da 28 vascaína diz que não vai sossegar enquanto não for o titular da equipe comandada por Paulo César Gusmão.
- A briga por posição é com o Elton e não com os jogadores que acabaram de chegar. Não brigo por posição com o Zé Roberto, com o Eder Luís ou com o Felipe. Vou procurar o meu espaço dentro da equipe com a sequência de jogos. O PC conhece o meu trabalho - afirmou o atacante.
Em 2008, Elton se destacou pelo Santo André na disputa da Série B. Graças aos seus dez gols naquela temporada, o Vasco mostrou interesse e conseguiu a sua contratação ao São Caetano, detentor dos direitos do atleta. Nunes também chamou a atenção no Ramalhão. No início de 2010, o jogador marcou gols importante na campanha do vice-campeonato paulista da equipe do ABC.
Em relação aos gols, Nunes usou o mesmo discurso da véspera do confronto diante do Goiás, quando preferiu não prometer balançar a rede do adversário. Para ele, o segredo é trabalhar calado.
- Às vezes, você promete e não consegue cumprir. Por isso, eu não prometo gols. Vai que você não está em um dia bom e não consegue marcar os gols? Espero aproveitar as chances nas próximas partidas para concluir e marcar os gols - disse o jogador.
O atacante aproveitou para comentar a estreia com a camisa vascaína. Para ele, a atuação no primeiro confronto está aprovada.
- Foi uma boa estreia. Eu vinha de um longo tempo parado por conta de uma lesão e fui bem. Peguei um jogo no Serra Dourada, com um adversário difícil, e um gramado pesado. Deu para ter uma boa movimentação, mas foi uma pena que os gols não saíram - afirmou o atacante
Fonte: GloboEsporte.com